segunda-feira, 31 de março de 2008

Semeando Asas na Comunidade

Em 2.008, o bairro Cidade Tiradentes, na zona leste da cidade de São Paulo, será um grande palco onde a comunidade e diversos grupos de teatro vão atuar juntos!
.
O projeto, elaborado pelo grupo Pombas Urbanas, promoverá apresentações de espetáculos teatrais em locais públicos do bairro, cursos de teatro para jovens, além de ótimas apresentações no Centro Cultural Arte em Construção durante todo o ano. O objetivo é que a comunidade tenha amplo acesso a espetáculos de rua e de palco, a teatro para adultos, jovens e crianças, conhecendo técnicas do fazer teatral e se preparando artisticamente para se expressar por meio do Teatro.
.
Com o patrocínio do Programa de Democratização Cultural Votorantim, o Pombas Urbanas pretende, em 2008, incentivar o gosto pela arte, com muito TEATRO, encontros, diálogos e novas perspectivas de crescimento humano num dos bairros mais marginalizados e populosos da cidade de São Paulo, o bairro Cidade Tiradentes, que está a 40 km do centro e tem mais de 300 mil habitantes.Jovens atores do bairro participarão da execução do projeto junto à equipe do Pombas Urbanas, ampliando ainda mais sua formação teatral e construindo uma sólida experiência sobre produção, comunicação, administração e gestão cultural.Por tudo isso, convidamos você a conhecer o projeto Semeando Asas na Comunidade que terá suas primeiras atividades neste mês de março!

Instituto Pombas Urbanas Endereço: Av. dos Metalúrgicos, 2100 - Cidade Tiradentes - CEP 08471-000Fone/Fax: (11) 6285-5699 - E-mail: contato@pombasurbanas.org.br Site: http://www.pombasurbanas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário