sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inscreva-se

Vem aí a segunda edição do SOM NA CUCA - Festival Universitário de Música do Circuito Universitário de Cultura e Arte “Mestre Antônio Vieira”.


Este ano com a temática , “Da guitarra ao tambor, no meu Mará tem tudo isso.”, o festival SOM NA CUCA vem novamente resgatar a tradição dos grandes festivais de música no âmbito das universidades, bem como abordar a música do Maranhão como um todo, falando de todas as suas vertentes e expressões.

Para movimentar o contexto musical do estado do Maranhão e da cidade de São Luís, o SOM NA CUCA agrega toda a massa universitária e também da sociedade em geral. É no seio das universidades de onde saíram grandes nomes da nossa cultura e em especial da nossa música, como Zeca Baleiro, Nosly Jr., Josias Sobrinho dentre outros.

O festival acontece entre os dias 02 e 03 de dezembro, no Circo Cultural Nelson Brito. As inscrições foram abertas no dia 15 de setembro e permanecem até 12 de novembro e podem ser feitas na sede do DCE ou no Departamento de Assuntos Culturais, na rua Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário