segunda-feira, 21 de maio de 2007

CUCA-SP abre inscrição para projetos culturais





A organização do evento já prepara a programação do que será o mais novo Centro Cultural da cidade; a inauguração está marcada para 16 de junho


As obras do "Centro Cultural Gianfrancesco Guarnieri", que vai abrigar as atividades do CUCA-SP, já estão na reta final. A inauguração está marcada para o dia 16 de junho, mas a organização já prepara o cronograma de atividades para o mais novo Centro Cultura de São Paulo.

De acordo com a integrante do CUCA-SP, Bárbara Campos, estudantes interessados em fazer parte da primeira temporada de atividades do Centro Cultural podem enviar seus projetos até o dia 29 deste mês.

"Estamos formatando a programação do período de 17 de junho a 31 de agosto. Quem quiser ministrar oficinas e propor mostras de vídeos e ciclos de debates, basta enviar seu projeto para o endereço eletrônico cucadaune@yahoo.com.br, indicando qual o melhor período para a realização (mês, dias da semana e horários)", explica.


De acordo Bárbara, a partir da inauguração, a programação cultural será intensa. "Teremos oficinas de teatro, cinema, produção cultural, poesia, entre outras além de apresentações teatrais, musicais, vídeos e debates".

Outras informações no blog do CUCA-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário