segunda-feira, 21 de maio de 2007

Programa do Instituto CUCA promove oficina de arte urbana no Sesc Tijuca, no RJ

O Programa de Interferência Ambiental da área de artes visuais do Instituto CUCA realiza a oficina "Realejo ArtesAndando"

O PIA - Programa de Interferência Ambiental, linha de artes visuais do Instituto CUCA da UNE, vai realizar no mês de junho, no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro, a oficina de arte pública contemporânea "Realejo ArtesAndando".

As aulas acontecem na sala de gravura do Sesc, todas as terças do mês de junho, a partir das 18h. A entrada é gratuita. A oficina é uma das atividades do projeto Geringonça – redemoinho artístico.

O que é o PIA?
O PIA é um programa de artes visuais ligado ao Instituto CUCA da UNE, que reúne artistas e coletivos de diversos estados brasileiros que trabalham com interferências urbanas.

O programa desenvolve também eventos com oficinas e debates. Com uma forma de atuação bem particular, o PIA, desde 2001, quando surgiu, vem se articulando entre seus integrantes, principalmente via internet.

As propostas dos artistas são enviadas via e-mail e executadas por outro integrante do programa. Geralmente é feito o registro de todo o processo da intervenção e as imagens são enviadas ao seu idealizador, isto, quando o autor do trabalho não pode estar presente.

Serviço
O que? Oficina de arte pública contemporânea "Realejo ArtesAndando".
Quando? De 5 a 26 de junho, às 18h
Onde? SESC Tijuca
Rua Barão de Mesquita, 539 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3238-2168 / 2076
Quanto? Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário