quarta-feira, 11 de junho de 2008

CINEMA ITINERANTE RUMO A PLANALTINA

O cinema vai parar em locais diferentes para que toda a comunidade possa ter acesso às exibições

.
Depois de passar pela Candangolândia, Estrutural, Varjão e Paranoá, a Mostra Brasil Candango, cinema itinerante, segue agora para Planaltina, onde ficará durante o próximo final de semana. Excepcionalmente em Planaltina, pelo tamanho da cidade, a estrutura vai se deslocar nesses três dias para que toda a comunidade possa ter acesso ao cinema.

.
Na sexta-feira, dia 13, o cinema estará no Quintas do Amanhecer 2, Rua D 4, com os filmes “Rádio Gogó” e “Tapete Vermelho; no sábado, 14, a estrutura será montada na Vila Buritis 2, Pombal, entre as Quadras A e D, e os filmes serão “O Lobisomem e o Coronel” e “O Casamento de Louise” e no Domingo,15, as sessões vão acontecer no Condomínio Nosso Lar, Campo de Futebol,com os filmes “A Velha a Fiar” e “Domésticas”. Todas as exibições terão início às 19 horas (Programação e sinopses em anexo).

.
A Mostra Brasil Candango é um projeto cultural desenvolvido pelo Instituto Latinoamerica, com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio da Petrobrás. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.mostrabrasil.org.br/.

.

Clique sobre a imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário