sexta-feira, 6 de junho de 2008

Curso de Gestão de Pontos de Cultura

Inscrições estão abertas até dia 10 de junho
.
O Pontão de Cultura Capital Brasileira da Cultura, com sede em São Paulo, está organizando um programa de capacitação para Pontos de Cultura.
.
A programação é composta de 4 cursos: Curso de Gestão de Pontos de Cultura (26 e 27/6), Elaboração de Projetos Culturais e Captação de Recursos (25/7), Gestão do Trabalho Voluntário nos Pontos de Cultura (22/8) e Gestão Financeira e Contábil para Pontos de Cultura (19/9). Nesta 1ª etapa estão sendo trabalhados os estados de São Paulo ( sede do pontão) e Rio Grande do Sul ( a Capital Brasileira da Cultura em 2008 é Caxias do Sul). O curso de capacitação I – Gestão de Pontos de Cultura, com 12h/aula, acontece nos dias 26 e 27 de junho, no Hotel Cosmos, em Caxias do Sul/RS.
.
Os objetivos do curso são: Fornecer aos Pontos de Cultura informações gerais sobre administração e gestão de organizações da sociedade civil. Mostrar metodologias e ferramentas de trabalho e que possam proporcionar maior eficiência no processo de gerenciamento de pontos de cultura. As vagas estão abertas até o dia 10 de junho. Os cursos são inteiramente grátis para os pontos de cultura que forem convidados pelo Pontão de Cultura CBC. Somente poderá inscrever-se 1(um) participante de cada Ponto de Cultura.
.
O Pontão CBC oferece para os Pontos de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul : a) hospedagem ( 1 diária), somente para participantes do Curso I b) transporte (via rodoviária) desde a cidade onde está situado o Ponto até Caxias do Sul c) coffee break e refeições d) city tour por Caxias do Sul e localidades próximas.
.
Mais informações: Organização Capital Brasileira da Cultura -Mario Vendrell - Diretor executivo fone: (11) 5549 8041- fax: (11) 5549 3840 - cel: (11) 8193 4683 -vendrell@capitalbrasileiradacultura.org www.capitalbrasileiradacultura.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário