domingo, 20 de dezembro de 2009

Encontro Nacional dos Pontos de Cultura

Estão abertas as inscrições para Representantes de Pontos de Cultura de todo o país que participarão do 4º Encontro Nacional de Pontos de Cultura – Teia2010, que acontecerá em março em Fortaleza, Ceará. Saiba mais e acesse formulário de inscrição.


Dentre os objetivos do grande encontro nacional está o fomento de redes de relacionamento e articulação institucional entre Pontos de Cultura, sociedade e governos, propondo um intercâmbio de saberes e experiências, além do fortalecimento do Fórum Nacional dos Pontos de Cultura em prol de marcos legais e da construção e desenvolvimento de políticas públicas de cultura com foco na sustentabilidade dos projetos.

Realizada no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a Teia2010 contará com uma ampla programação, incluindo seminários, paineis, debates, rodas de prosa, exibições audiovisuais, apresentações cênicas, exposições, feira de economia solidária e convivência e dezenas de apresentações artísticas, com a participação de convidados do Brasil, África, Europa e América Latina.


Mais informações acesse Blog da TEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário