quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CUCA SP convida

"O diário de uma humorista cearense" dia 07 de agosto no espaço cultural Cuca daUne na Vila Mariana. Após as 19; 30 não percam.



Não perca a performance do ator e humorista Daniel Gomes. Contos do dia-dia são citados de forma que você até se vê na situação, é fora de série.



O Show ainda traz ao vivo, o melhor da MPB uma abertura original para um espetáculo de humor.

Para sua entrada, basta levar um quilo de alimento não perecível na entrada mais acompra do ingresso que custa R$ 1,99.

Cuca da Une que fica na Rua Vergueiro, nº. 2485


próximo ao metrô Ana Rosa, em São Paulo, SP.


Informações – 8209-9199 / 5084-8603.



O ESPETÁCULO,
um espetáculo feito pelo humorista cearense Daniel Gomes, que vem com seu personagem carismático e ilario, que e uma mulher escrachada chiqueao mesmo tempo brega,que usa o cabelo sempre para cima que diz ela quee para ninguém passar por ela e passar despercebido,Sfolett conta emmais de 200 piadas toda sua vida uma história que ninguém jamais vai se arrepender de ter vindo ao mundo pois ela conta como nasce umacriança feia e o que ela passa depois que cresce,acima de tudo loira,junta desde começo de sua vida ate os dias de hoje,atuando no palco oúnico personagem feito e sfolett ao qual hoje e considerada a diva dohumor,e sempre com a participação do publico,com perguntas edivertidas brincadeiras musicais, o espetáculo e dirigido pelaprodução de Luciano Lopes dono das marmotas produções ao qual Sfolettfaz parte, um grupo apadrinhado pelo grande Tom Cavalcante,umespetáculo novo para o publico mais adulto e com um personagem muitocarismático,então hoje São Paulo tem a honra de receber um dos grandeshumoristas cearenses e um dos mais engraçados espetáculos de humor daatualidade.E com a duração de uma hora,as vezes ate sendo mais .
DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário