terça-feira, 23 de dezembro de 2008

12ª Mostra de Cinema de Tiradentes23 a 31 de janeiro de 2009

A cidade mineira de Tiradentes já se prepara para receber a 12ª Mostra de Cinema deTiradentes que será realizada de 23 a 31 de janeiro de 2009 apresentando o maior paineldo cinema brasileiro, em todos os gêneros e formatos, oficinas, seminário, debates,mostrinha de cinema, exposições, atrações artísticas e shows musicais. A realização doevento é assinada pela produtora Universo Produção.
.
O conceito central desta edição é “O Personagem e Seu Lugar” – pauta motivada peloexpressivo volume de filmes contemporâneos nos quais os personagens são pautados pelasexperiências menos ou mais conflitantes em seus ambientes geográficos, culturais esociais. A Mostra de Tiradentes mantém seu perfil de apostar na renovação e no talentodessa nova geração do cinema brasileiro e homenageia nesta edição o cineasta JoséEduardo Belmonte que tem quatro longas produzidos nos últimos seis anos.
.
Como parte da programação, estão abertas 285 vagas para 10 oficinas oferecidasgratuitamente para o público adulto e infanto-juvenil. Inscrições gratuitas até 7 dejaneiro.
.
A propósito da realização da 12ª Mostra de Cinema de Tiradentes seguem dois anexos:Release Temática Homenagem e Release Inscrições Oficinas
.
Sérgio Stockler
Assessor de Imprensa Mostra Tiradentes
31-9143-1001

Nenhum comentário:

Postar um comentário