quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

3º MIAU

O MIAU - Mostra Independente do Audiovisual Universitário é espaço garantido de exibição e discussão de filmes e vídeos em curta-metragem realizados por universitários brasileiros, sem distinção de bitolas, e que se destaquem pela ousadia e criatividade na utilização das linguagens cinematográficas.

O festival acontece de 5 a 9 de maio de 2010, no Cine Goiânia Ouro, em Goiânia/GO, e se apresenta como um evento que contribui para o enriquecimento do cenário cultural goianiense, e promove o cinema universitário nacional trazendo o que ele oferece de mais inovador e criativo a cada edição.

A terceira edição do MIAU conta com apoio institucional da Prefeitura de Goiânia, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e realização da Estação Filmes.

Dessa maneira, traça um panorama amplo das identidades plurais das produções universitárias, oportuniza o diálogo entre jovens realizadores e constitui uma esfera pública contínua de debates sobre a realização de curtas comprometidos com a experimentação de formas e conteúdos.
Faça sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário