terça-feira, 13 de abril de 2010

Quarta estação


Jorjão é a atração desta quarta-feira às 20 h, no projeto “Quarta Estação” no Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro, localizado na antiga estação ferroviária no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Frei Serafim.

Cantor e compositor, Jorjão estará acompanhado da intérprete Darlene, que já lançou um CD demo; e também dos amigos e músicos James Brito e Cabeção. Na bagagem o show trará muita MPB e músicas de autoria de Jorjão e outros compositores piauienses. Jorjão já foi vencedor de duas edições do Festival de Música do Servidor Público Estadual, como melhor intérprete.

Na ocasião Jorjão presenteará o público com o lançamento de duas músicas, “Otim” e “Sim” além do pré-lançamento de seu DVD. Jorjão é um claro exemplo da força que a música é capaz de exercer sobre o ser humano, modificando a rota de sua vida e estabelecendo novos parâmetros de referência para todos os valores pré-estabelecidos pela sociedade atual.

Hoje, com 12 anos de carreira, Jorjão experimenta os resultados de sua trajetória musical. Hoje Jorjão é parte do universo artístico do Piauí. Respeitado, tem suas músicas cantadas por outras vozes expressivas da música local. Chegou a hora de romper barreiras. Que seja bem-vindo o merecido sucesso. Ouça Jorjão e entenda tudo o que acabamos de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário