quarta-feira, 9 de julho de 2008

CURSO DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA DA OMI-DÙDÚ FORMA PRIMEIRA TURMA

Evento de encerramento será na quinta, dia 10/07, no CEAO
.
Agentes sociais e do movimento negro de Salvador e região metropolitana que frequentaram o "Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação", oferecido pelo Omi-Dùdú e pelo Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos da UFBA, recebem seus certificados em evento festivo marcado para a próxima quinta-feira, 10 de julho, a partir das 18h no auditório do Centro de Estudos Afro-Orientais, localizado no Largo 2 de Julho, centro de Salvador.
.
De 40 selecionados para a primeira turma, 35 alcançaram o índice de 50 horas/aulas, e serão certificados. Eles também produziram dois jornais murais e três programetes de rádio, com cinco minutos cada. Os produtos feitos pelos alunos serão lançados durante a cerimônia de encerramento do curso. Os alunos representam 32 entidades do movimento social e do movimento negro, além de alguns independentes.
.
A Omi-Dùdú contou, unicamente para cobrir os custos de produção dos jornais e dos programas de rádio, com o apoio do escritório local da área cultural da Petrobras. A empresa também colabora com o coquetel a ser oferecido logo após a conclusão do curso.
.
SERVIÇO:
O que: Formatura da primeira turma do curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação
Quando: 10 de julho 2008 (quinta-feira), às 18h
Onde: CEAO – Centro de Estudos Afro-Orientais da UFBA, Largo 2 de Julho, Salvador-Ba.
Contatos: Dj Branco: (71) 91510631 / 33342948/5982
Josélia Santos (71) 87789838

Nenhum comentário:

Postar um comentário