quinta-feira, 10 de julho de 2008

Teatro do Oprimido de Ponto a Ponto – Novas Turmas

! Entre 2006 e 2007 realizamos a Primeira Fase do projeto Teatro do Oprimido de Ponto a Ponto, para representantes de Pontos de Cultura e Instituições sócio-culturais, em oito pólos nacionais: PI, CE, PE, BA, DF, MG, RJ e RS; e dois internacionais: Moçambique e Guiné-Bissau, com desdobramentos em Angola.
.
Quase trezentos ativistas culturais foram capacitados como Multiplicadores do Teatro do Oprimido, atuando em dezesseis estados brasileiros e quinze províncias africanas. Através desta iniciativa, diversos grupos comunitários intensificaram seu diálogo com a comunidade, buscando alternativas concretas para a superação de problemas reais.
.
Os resultados positivos registrados até o momento, acima das expectativas mais otimitas, estimulam a equipe do Centro de Teatro do Oprimido – CTO a iniciar uma nova etapa de formação, para colaboradores e ativistas de Pontos de Cultura e também para representantes de Grupos Culturais e Movimentos Sociais que ainda não foram beneficiados pela iniciativa.
.
Solicitamos a todos e a todas que divulguem a agenda de cursos e os respectivos contatos para inscrição, que segue abaixo.
CE 28 Jul a 01 Ago claudiasimone@ctorio.org.br
GO 11 a 15 Ago geobritto@ctorio.org.br
BA 25 a 29 Ago geobritto@ctorio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário