sábado, 11 de abril de 2009

PERRO LOCO | UFGO 25 a 31 de agosto

O edital da terceira edição do Festival traz como principal novidade a premiação em dinheiro para três categorias. As inscrições vão de 21 de março a 19 de maio

O Perro Loco 3 recebe inscrições de filmes universitários para a Mostra Competitiva entre os dias 21 de março e 19 de maio. A principal finalidade do Festival é divulgar o cinema universitário promovendo a aproximação dos povos latinos e a democratização do acesso às obras realizadas por estudantes.

Os filmes classificados para a Mostra Competitiva irão concorrer às seguintes premiações remuneradas: melhor documentário, melhor ficção e melhor animação, com prêmio no valor de R$ 1.000,00 para o filme vencedor em cada uma das três categorias. As outras categorias, premiadas simbolicamente, serão: melhor obra escolhida pelo voto popular, com premiação surpresa, e melhor domínio de linguagem, melhor experimentação de linguagem, melhor expressão cultural além de prêmios especiais do júri. O valor das premiações em destaque estão sujeitos a alterações.

As inscrições poderão ser feitas por meio de um formulário que poderá ser encontrado no site do Festival (www.perroloco. com.br) a partir do dia 21 de março. Os filmes inscritos devem ter duração máxima de 30 minutos, além de ter sido produzidos por alunos que estejam matriculados em uma universidade, escola ou faculdade de ensino superior.

Após preencherem o formulário de inscrição no site, os realizadores devem enviá-lo junto com filme para o endereço: Perro Loco 3 - Festival de Cinema Universitário Latino Americano - Faculdade de Comunicação (FACOMB) da Universidade Federal de Goiás (UFG), Campus II Samambaia, estrada para Nerópolis S/N, CEP: 74001-970, Goiânia - Goiás - Brasil. Além disso, os realizadores devem enviar a declaração de matrícula relativa ao período em que o filme foi produzido. É obrigatório o envio da lista de diálogos, exceto se o filme já vier com legendas (português - espanhol / espanhol português).

saiba mais em http://www.perroloco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário