quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Caravana segue a Bienal da UNE

Já foi dada a largada para o recolhimento de projetos, trabalhos e materiais para a VI Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE, que será realizada entre os dias 21 e 26 de Janeiro de 2006.
.
O Instituto CUCA da UNE está catalizando a coleta e reunindo videos e projetos que poderão ser exibidos e apresentados durante os dias de evento. A Bienal é o maior evento cultural estudantil da América Latina, cujo tema em sua sexta edição será Raízes do Brasil.
.
Os projetos podem ser entregues nas Unversidades durante a passagem da Caravana da UNE. A responsável pelo recebimento é a coordenadora de comunicação do CUCA, que acompanha a Caravana desde o estado do Piauí. De lá pra cá, inúmero trabalhos já foram recolhidos e a expectativa da coordenação do evento é receber cada vez mais.
.
"Estamos passando sala de aula, em departamentos de cursos de arte, TVs Universitárias, Pontos de Cultura e cineclubes e acredito que com as mobilizações do movimento estudantil para o Conselho Nacional de Encontros de Base (CONEB da UNE) e para as iscrições para a Bienal que estão rolando por todo o país, vamos ter, nessa grande festa de são salvador, muitas produções pra colocar-mos pra circular pela rede cultural que o CUCA vem articulando antes e também nessa caravana, conclui Alessandra Stropp.
.
Você, estudantes ou Ponto de Cultura que que se interessa e já desenvolveu um projeto cientifico ou artístico, tem videos e gostaria de apresentar sua produção para milhares de estudantes durante a Bienal, confira em Roteiro e Programação Local a data em que a Caravana estará em seu estado e entregue seu projeto na Tenda da Caravana, sempre montada na Universidade, onde a Caravana realiza suas atividades.
.
As inscrições para o evento também já estão disponíveis no site http://www.une.org.br/
.
Para mais informações sobre a VI Bienal de Arte, Cultura e Ciência acesse também o Blog do CUCA, www.cucadaune.org/blog e veja o que a Equipe de Salvador está preparando pra janeiro do próximo ano.
.
Escreva para a bienal: bienal2009@gmail.com e participe de seu forum virtual.
.
Fonte: Caravana da UNE

2 comentários:

  1. Galera

    Estão sabendo de algo sobre alojamentos???

    ResponderExcluir
  2. Meu povo, vcs estão sabendo algo sobre alojamento, e custos, como vai ser todo o processo; com relação a viagem, alimentação como é q vai ser?!
    Espero uma Resposta.
    =*

    vlw...

    ResponderExcluir