quarta-feira, 22 de outubro de 2008

3ª MOSTRA DE CINEMA DE ITABIRA - Pedra que Brilha

Temos a grata satisfação de informar que "MALABARES", de Maithê Lorena e Secy Jannuzzi, foi selecionado para a "3ª MOSTRA DE CINEMA DE ITABIRA - Pedra que Brilha", evento cuja grade de programação trás a Itabira filmes selecionados após longa e criteriosa escolha entre 200 produções inscritas e sugeridas, das mais diversas partes do país.
.
Como parte da agenda cultural, acontecerão debates no Espaço Cinemax e oficinas de "Cinema Digital" e "Vídeopoesia", no Museu de Itabira, que tem por objetivo despertar no participante a aptidão para a produção cinematográfica, além de aprofundar técnicas já praticadas por profissionais do ramo.
.
Além destas atividades, serão exibidos filmes no Espaço Cinemax durante a manhã e tarde. À noite, exibições de filmes e shows musicais no Centro de Eventos do Colégio Nossa Senhora das Dores. Tudo sobre a Mostra pode ser consultado no site http://www.pedraquebrilha.com.br/.
.
A 3ª Mostra de Cinema de Itabira pretende superar as edições anteriores em número de participação popular e em qualidade de atividades oferecidas. Em 2007, mais de 10 mil pessoas participaram das exibições, shows, oficinas, palestras e debates.
.
Convidamos a todos para assistir a exibição de nosso curta, no Centro de Eventos do Colégio Nossa Senhora das Dores, às 19:30 horas de 22 de outubro (4ª feira), em Itabira-MG. Em seguida será apresentado um longa-metragem e logo após, um magnífico show cuja banda promete levar o melhor do blues, influenciado pelo rock and roll e o jazz.
.

Antonio Sergio Martins de Oliveira
Jannuzzi Martins Produções
Av Sernambetiba n° 6600 / 206, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22795-006
Tel/fax: 55 21 24336144
Celular: 55 21 96211529

Nenhum comentário:

Postar um comentário