terça-feira, 7 de outubro de 2008

Programação da TEIA RJ 2008 e Economia Solidária

Palácio Gustavo Capanema - 10 e 11/10/2008

DIA 10/10 – Sexta-feira

10:00h – Abertura - Cortejo com o grupo "Tá na Rua" e Grupo do Centro de Cultura e

Ed.Lúdica da Rocinha

De 10:00 às 20:00h terá exposição dos Produtos da Economia Solidária

10:30h -Grupo de Dança Jongo da Serrinha.

11:00h – Oficina de Dança Jongo da Serrinha

12:00h - Grupo Papo de Choro – AMC da Baixada

13:00h - ALMOÇO e Exibição de Filmes do Grupo "Nós do Morro" e "Alice, Prepara o Gato!"

14:00h - Coral Infantil - América no coração da Baixada.

14:30h - Balé Afro-contemporâneo da Casa de Cult.da Baixada

15:00h – Circo Social da Casa de Cultura da Baixada

15:30h - Orquestra do PIM com 55 músicos - Programa de integração pela música.

16:00h - Cia de Teatro Bem Brasil do SESEF

16:30h – Grupo Musical da Casa das Artes de Vila Isabel

17:00h – GBCR – Grupo de Break Consciente da Rocinha

18:00h - O Som das Comunidades

18:30h – Balé Afro do SESEF

19:00h – Grupo de Dança de Salão do SESEF

DIA 11/10 - Sábado

8:00h

- Recepção e inscrição de delegados, com café da manhã. LOCAL: Auditório Gilberto Freyre

9:00h

- Plenária de abertura dos trabalhos, com mesa composta por 1 representante do Fórum dos Pontos de Cultura (Alexandre Santini), 1 representante da SPPC (Juana Nunes) , 1 representante da Regional (Adair Rocha) e 1 representante da Secretaria Estadual de Cultura do RJ (Marcos André). LOCAL: Auditório Gilberto Freyre 

10:00h às 12:00h

- Instalação e início das atividades dos 3 Grupos de Discussão. LOCAIS: 2 grupos no 2º andar e 1 grupo no 7º andar (serão distribuídos de acordo com o número de inscrições em cada grupo).
I - Marcos Legais da Cultura
 
II - Fortalecimento da Rede de Pontos: local, regional e nacional
 
III - Sustentabilidade

12:00 às 13:00h - ALMOÇO SERVIDO NO 2º ANDAR

13:00 às 15:00h

- Finalização das atividades dos 3 Grupos de Discussão. LOCAIS: os mesmos da parte da manhã.

15:00 às 18:00h - Plenária final (com café da tarde). LOCAL: Auditório Gilberto Freyre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário