quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Inscrições abertas para curso sobre TV Digital - EaD

O curso de extensão TV Digital Terrestre: desafios e reconfiguração datelevisão brasileira - EaD, promovido pela Unisinos, terá início dia 24de outubro. As inscrições podem ser feitas no sitewww.unisinos. br/educacaoconti nuada.

O curso oferece ao aluno a oportunidade de entender e acompanhar oprocesso de implantação da TV digital no país e as mudanças e adaptaçõesque o mercado terá de enfrentar. Essa reconfiguração no sistema atualabrange temas como a multiprogramação, interatividade, estruturaeconômica-polí tica, convergência midiática, entre outros.

A realização do curso será à distância através da Plataforma Moodle. Osalunos precisarão ter e-mail próprio, conhecimentos básicos deinformática, acesso à internet e disponibilidade de estudo de 4 a 5horas semanais.

O curso será ministrado pela jornalista Márcia Turchiello Andres,mestre em Ciências da Comunicação pela Unisinos; graduada em Jornalismopela Unijuí e pesquisadora do Grupo de Pesquisa Comunicação, EconomiaPolítica e Sociedade (CEPOS).

Serviço
O que: TV Digital Terrestre: desafios e reconfiguração da televisãobrasileira - EaD
Início: 24 de outubro a 21 de novembro.
Inscrições: No site www.unisinos. br/educacaoconti nuada
Realização: Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Sociedade (CEPOS)

Um comentário:

  1. Verificar bem o que se divulga, pois acessar essa página www.unisinos, ela não correponde com que está na chamada sobre TV Digital.ONDE ESTÁ O CURSO SOBRE TV DIGITAL?

    ResponderExcluir