terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confira calendário da comunicação

ARAÇATUBA Decreto publicado da Conferência Intermunicipal de Araçatuba convoca para participação de 15 municípios da região. São eles: Araçatuba, Andradina, Auriflama, Birigui, Clementina, General Salgado, Guararapes, Ilha Solteira, Lavínia, Nova Luzitânia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatú, Santo Antônio do Aracanguá e Sud Menucc.


CAMPINAS Nos dias 16 e 7 de outubro, Campinas vai realizar 1º Conferência Municipal de Comunicação, que terá temas como: Controle Social e Público; Novas Tecnologias; Comunicação Popular, entre outros. A participação é aberta a toda população, confirme programação no site da Prefeitura.

OSASCO Em Osasco acontece na UNIFIEO, entre os dias 16 e 17 a Conferência Municipal. A programação de dois dias será de intensos debates, que terão como convidados, Pedro Pomar, Luis Carlos Azenha,
Renato Rovai, Altamiro Borges, Francisco Fonseca, José Américo, Marcelo Parada, Alberto Luchetti, Ricardo Dias, João Paulo Cunha e representante do Intervozes.

PIRACICABA Em Piracicaba, no dia 17, acontece na Câmara Municipal, uma conferência livre de comunicação. A programação será das 08h às 13h30
e prevê palestra de abertura, grupos de trabalho, apresentação e plenária final.

SÃO PAULO A ECA - Escola de Comunicação e Artes da USP realiza nos dias 15 e 16, um seminário sobre a Conferência Nacional de Comunicação. No dia 15, às 19h acontece a abertura com mesa de debate Conferência Nacional de Comunicação. No dia 16, às 9h30 debate Liberdade de Expressão e Censura. Às 14h o tema será Comunicação Pública. O seminário se encerra com o debate Convergência Tecnológica.

SUMARÉ Já, em Sumaré a Conferência acontece nos dias 14 e 15. Em ambos os dias, as atividades se concentram na Câmara Municipal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário