sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Para celebrar o dia dos pais, Luiz Melodia dividirá o palco com o seu filho, o rapper Mahal Reis. O show será no Shopping Anália Franco, no dia 9, às 12h30. A entrada é Catraca Livre, mas quem quiser pode colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível.
Luiz Melodia vai dividir o palco com seu filho, o rapper Mahal Reis, em um show de comemoração ao Dia dos Pais. O dueto integrará o projeto Grandes Encontros, realizado pela rádio Rádio Eldorado em parceria com o Shopping Anália Franco.
Luiz Melodia mostrará toda a musicalidade de seu último trabalho, o álbum, “Estação Melodia”, que reúne sambas dos anos 30, 40 e 50, além de sucessos consagrados de sua carreira, como “Pérola Negra” e “Negro Gato”. Por sua vez, o rapper Mahal Reis, combina sensibilidade e intelectualidade no cenário do Hip Hop nacional. Em parceria com seu pai, o rapper gravou a música “Lorena”, que faz parte do CD “Retrato do Artista Quando Coisa”.
O show acontece na praça de eventos do shopping, no domingo, 9 de agosto, às 12h30 e será transmitido ao vivo pela da Rádio Eldorado FM (92,9 kHz).

O Que:
Luiz Melodia e Mahal Reis

Quando:
Dom 09/08 às 12:30

Quanto:
Catraca Livre

Onde:
Shopping Anália Franco

Endereço:
Av. Regente Feijó, 1739 – Piso Orquídea, Tatuapé. Leste. Telefone: (11) 4003-4133.
Obs: Capacidade: 4 mil pessoas Colabore doando 1 Kg de alimento não perecível.

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário