sexta-feira, 7 de agosto de 2009

posse da nova diretoria da UNE

A nova diretoria da UNE, gestão 2009 / 2011 tomará posse nesta quarta, 12 de agosto, em Brasília. O ato será no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados.
Eleita no dia 19 de julho, no 51º congresso, realizado também em Brasília, a nova diretoria tem a tarefa de se apresentar para todo Brasil, afinal, a plenária final da UNE, que elegeu esses diretores contou com cerca de sete mil estudantes de todos os estados do Brasil, representando mais de 90% das universidades brasileiras.
Diante do desafio de dialogar com o Brasil inteiro, a UNE lançará o projeto da sua nova gestão em vários estados, onde as entidades estaduais estarão empossando suas novas diretorias. Estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco, Paraná, entre outros realizarão atos em que será lançado o projeto da UNE 2009 / 2011.
Estes serão os primeiros passos da gestão, que segundo seu presidente, Augusto Chagas terá como marca, "a luta por uma reforma capaz de tornar democrática a universidade brasileira , garantindo não só o acesso, mas também a permanência dos estudantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário